cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço indisponível

brunosndias
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenhoum contrato de serviço de Tv Net Voz há dois meses e acabo de descobrir que o serviço de voz está desativado. Sequer aparece na minha app MyVodafone. Quando tento ligar para a vodafone a única alternativa é pagando para falar com o atendimento! Como é possível isso? Não me oferecem o serviço e sequer me dão a opção de acceder a assistência???

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosndias,

Pelo exposto, Será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Não, não posso. Não posso contactar porque não me aparece no MyVodafone a "opção indicada" e este é justamente meu problema. Ou seja, para entrar em contato tenho que pagar e a última tentativa que fiz, esperei quase 5 minutos em linha e se acabaram os crétditos de meu telefone.

Espero que a Vodafone me ofereça alguma alternativa de solução.

Olá @brunosndias,

Compreendemos a situação.

Tem disponível dois métodos para contactar a linha de apoio técnico, através da App My Vodafone http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita caso tenha um serviço móvel da rede Vodafone associado à aplicação ou diretamente através do número 16913 (poderá consultar os custos no site). Contudo o departamento é o mesmo.

Agradecemos a disponibilidade para novo contacto e para aguardar em linha, pois o mesmo é crucial para que seja possível efetuar testes.

Obrigado

Prag_Vodafone