Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2023 12:45 PM
Boa tarde,
comecei por pagar mensalmente 34.99€. Neste momento estou a pagar à uns largos meses 40.03€. Verifiquei nas faturas que me são cobrados à meses 2€ e tal se serviços suplementares. Já liguei várias vezes para a Vodafone. Numa das chamadas foi-me dito que foi um erro e que me iria ser descontado nas próximas faturas todos esses valores, inclusive não iria pagar nada pela chamada (as chamadas são gravadas, por isso é fácil confirmar o que digo), por incrível que pareça claro, não aconteceu nada disso. Comtinuei a ter o mesmo valor nas faturas e não me foi descontado nada! Voltei a ligar, uma senhora disse que não estava a conseguir entender qual o problema, que me ligava mais tarde, foi até hoje! É assim me continuam a cobrar 40.03€ todos os meses, e pelo que vi de mensagens no fórum acontece a muita gente! Gostava de ver resolvida a minha situação, senão vou mesmo cancelar o meu contrato e farei queixa nos sítios devidos!
em 06-12-2023 01:00 PM
Olá @Telmab1988,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-12-2023 05:52 PM
Aproveito o seu tópico para me queixar de algo semelhante. Estou a pagar todos os meses 2€ a mais pelo Super Wifi (que nem uso), quando este deveria ser oferta. Já fui a uma loja duas vezes e, das duas vezes, disseram-me que é um problema do telemarketing porque o contrato foi feito com eles, mas que íam comunicar internamente para me ligarem a resolver a situação. Até agora nenhuma chamada do telemarketing. Continuo a pagar as faturas com os 2€ a mais, porque o pagamento por entidade e referência só é submetido se for com o valor que vem mencionado na fatura. Desta vez vim ao Fórum tentar a minha sorte, porque não vejo grande vontade da Vodafone resolver isto.
Convém também mencionar que já tentei diversas vezes contactar o apoio ao cliente através do telefone, mas o atendimento automático é péssimo e raramente consigo fazer com que a chamada passe efetivamente para um colaborador. Encaminham sempre para o Tobi que não me serve de nada.
em 12-12-2023 07:57 PM
oOlá @Dfraga
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
De forma a podermos verificar a situação relacionada com o valor da fatura, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone