em 15-07-2019 05:06 PM
Sou cliente vodafone desde 2015, sendo que muito raramente uso o telefone fixo, no entanto hoje precisei efectuar uma chamada e apercebo-me que o telefone fixo não efectua chamadas nem recebe!
O equipamento é da marca philips, parece estar a funcionar normalmente, não indica qualquer problema no visor mas ao ligar para qualquer número não chama e quando tentamos ligar para o mesmo quem efectua a chamada ouve sinal como se estivesse a chamar mas o telefone fixo não recebe sinal disso sequer...
Agradecia que me ajudassem a resolver a situação.
Grata pela atenção.
em 15-07-2019 06:04 PM
Olá @PatLeitao,
Pedimos que verifique se todos os cabos estão corretamente ligados e que reinicie os equipamentos.
Se a dificuldade persistir, tratando-se de uma questão técnica, pedimos que entre em contacto com a linha de Apoio Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone