cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone Fixo deixou de funcionar

PatLeitao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente vodafone desde 2015, sendo que muito raramente uso o telefone fixo, no entanto hoje precisei efectuar uma chamada e apercebo-me que o telefone fixo não efectua chamadas nem recebe!

O equipamento é da marca philips, parece estar a funcionar normalmente, não indica qualquer problema no visor mas ao ligar para qualquer número não chama e quando tentamos ligar para o mesmo quem efectua a chamada ouve sinal como se estivesse a chamar mas o telefone fixo não recebe sinal disso sequer...

Agradecia que me ajudassem a resolver a situação.

Grata pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PatLeitao,

 

Pedimos que verifique se todos os cabos estão corretamente ligados e que reinicie os equipamentos.

 

Se a dificuldade persistir, tratando-se de uma questão técnica, pedimos que entre em contacto com a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone