Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2020 08:05 PM
Exmos Srs
O meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder?
Obrigada e cumprimentos
em 14-03-2020 09:43 PM
Olá @TP2
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-03-2020 10:47 AM
Já me registei no MyVodafone. Contudo, não consigo ter a acesso ao menu que o Sr. menciona. Tentei "adicionar um serviço ou conta". No entanto, ao colocar o meu nº de conta e ao pedir a "chave de ativação" (uma vez que não sei onde a tenho) aparece a mensagem "ocorreu um erro a efetuar a operação".
Como devo fazer?
Já agora, qual o tarifário aplicado ao 16913, a partir de telemvl da rede NOS?
Obrigada e cumprimentos
em 15-03-2020 12:07 PM
Olá @TP2,
Temos indicação de que o registo não se encontra realizado na sua conta, sendo necessária a associação de um email à mesma.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-03-2020 03:32 PM
Exma Sra
Consigo aceder à conta MyVodafone, colocando o meu email. Nas "configurações gerais" os meus dados estão inseridos (nome, data de nascimento, email, telefone de contacto (coloquei o º do telefone fixo da vodafone).
Na secção "Gestão de Serivços e Contas", à qual consigo aceder, por estar registada com o meu email, não consigo adicionar um "serviço ou Conta". Por essa razão, julgo eu, também não tenho acesso aos passos recomendados pelo seu colega. Pode verificar esta situação novamente, pf?
Obrigada.
em 15-03-2020 04:46 PM
Olá @TP2,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o email associado ao registo do My Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone