Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2020 12:18 PM
Bom dia
Dia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem qualquer rede, não funciona e não foram dadas mais instruções no momento da entrega, tanto que pensamos que queria só substituir um pelo outro. Hoje tentamos contactar com a Vodafone via telemóvel, tivemos mais de 10 minutos a ouvir música e depois desligaram-nos o telefone na cara. Além disso, cobram a chamada... é ridículo cobraram a um cliente que está à procura de ajuda, mas enfim. Podem ajudar neste assunto? É que estamos a pagar um serviço que não temos.
em 14-06-2020 12:46 PM
Bom dia @anfcer
Qual é o modelo do telefone?
Não será um problema de sincronismo entre o telefone e a base?
em 14-06-2020 12:50 PM
É igual ao telefone que tinha. Até nos deram umas pilhas e não tem sítio para por pilhas... e não tem sitio para carregar na base. Provavelmente estamos a fazer algo mal, mas o outro sempre funcionou sem problemas.
em 14-06-2020 01:24 PM
Olá @anfcer,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obriagdo,
JoãoR_Vodafone
em 14-06-2020 02:13 PM