Criação
Resposta
Solução
26-05-2023 10:53 AM - editado 26-05-2023 10:58 AM
Bom dia,
venho aqui mostrar o meu desagrado devido à seguinte situação,
Sou cliente Vodafone há quase 7 anos, e há uns meses o meu telefone fixo do serviço Tv/net/voz, avariou, tentei por várias vezes contatar o apoio técnico (sem efeito) porque passavam-me sempre ao assistente Toby (que não conseguia resolver o meu problema), por isso quando tive oportunidade dirigi-me a loja oficial mais próxima com o equipamento avariado e onde me disseram que não tinham de momento equipamento para troca mas ficava lá apontado que logo que tivessem contatavam-me para eu ir lá trocar.
O meu equipamento está avariado desde o inicio do ano (Janeiro), e estive na loja no dia 6 de Março, estamos no dia 26 de Maio e até hoje, contactos da Vodafone? Zero.
Estou desde Janeiro sem equipamento de Voz, e estou a pagar a mensalidade de um serviço completo.
Espero que brevemente obtenha resposta e solução desta situação, que me descontem ou devolvam o valor do serviço que não estou a usufruir há quase meio ano ou então irei cancelar o serviço por justa causa.
Obrigado.
em 26-05-2023 12:21 PM
Olá @gsargento,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-05-2023 12:54 PM
Bom dia,
irei então enviar-lhe o meu número de conta em privado.
Obrigado