Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2024 08:15 PM
Boa tarde,
Hoje vieram reinstalar o router na minha nova morada e a internet 2.4 ghz e 5ghz foi unida novamente. Ao tentar aceder o http://192.168.1.1 para dividir estas vi que o username: vodafone e a password: vodafone não estão a funcionar. O que poderei fazer para resolver o problema?
Cumprimentos
em 28-02-2024 08:24 PM
Olá @rafael31,
Agradecemos a sua mensagem.
Encaminhamos essa questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-02-2024 08:29 PM
Aguardo resposta, obrigado
em 01-03-2024 03:44 PM
Olá @rafael31,
Os dados para acesso à configuração do router, estão na etiqueta que está no próprio equipamento.
Em caso de dificuldade de acesso, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone