Resolvido! Velocidade contratada diferente velocidade verificada
Boa tarde.Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.Aguardo contacto.Obrigado.
Boa tarde.Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.Aguardo contacto.Obrigado.
Bom dia, gostaria de saber o porque da minha internet em casa estar sempre a falhar.Ja testei ligar o pc por cabo ao router e fazer um speedtest e verifiquei que tenho 350 de download quando o meu pacote é de 1000.E não é constante a falha, tanto fun...
Boa noite, a minha internet fibra está incrivelmente lenta, cerca de 8Mbs de download e 14Mbs de upload. Tenho contratado 100/100.Fiz o speed test por wireless sim, mas nunca isto aconteceu com velocidades tão baixas, e tenho o Router 5g, portanto nu...
Boa tarde, tenho o telefone ***************, há uns dias agendei com o serviço 16912 a troca do telefone fixo Philips que tinha problemas nas teclas. A troca do telefone estava planeada para ontem entre as 09:00 e as 13:00. Telefonei duas vezes antes...
Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.(Time-outs depois de cada jogo, etc.)Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.Pelos vistos é apenas um ...
Hello,your automatic router configuration of the IPv6 gateway is wrong and not working. Please fix. Thanks.
Reparei que este mês a conta do serviço TV NET VOZ de uma das minhas instalações disparou sem qualquer aviso. Verifico na fatura que há um erro em termos de descontos não contabilizados. Infelizmente esta passou a ser o único meio em que é possível ...
Viva,Indo direto ao assunto, ao fazer um teste de cobertura para a minha morada sou informado que posso contratar os serviços de fibra(até porque o PDO está no início da rua), no entanto quando tento contratar os vossos serviços o técnico diz que não...
Caros Senhores, disponho de 2 serviços de net movel 4G “ilimitado” já faz 2 anos. Até ao mês de Janeiro 2019 tinhamos um serviço “top” sem grandes queixas a reportar. Downloads 20 a 25 mbits e upload de 10 com ping de 25 a 30. Era excelente visto não...
Contratei 100 /100 e neste momento apenas tenho 4mb de download e 2 de upload o meu contrato acaba em maio!