Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade contratada diferente velocidade verificada

Boa tarde.Sou novo cliente e contratei um serviço com 200Mb. Na informação da página My Vodafone, aparece 100Mb que é a velocidade verificada.Aguardo contacto.Obrigado.

Ludwig por Visitante Junior
  • 2310 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falhas de internet

Bom dia, gostaria de saber o porque da minha internet em casa estar sempre a falhar.Ja testei ligar o pc por cabo ao router e fazer um speedtest e verifiquei que tenho 350 de download quando o meu pacote é de 1000.E não é constante a falha, tanto fun...

Simoes238 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet incrivelmente lenta

Boa noite, a minha internet fibra está incrivelmente lenta, cerca de 8Mbs de download e 14Mbs de upload. Tenho contratado 100/100.Fiz o speed test por wireless sim, mas nunca isto aconteceu com velocidades tão baixas, e tenho o Router 5g, portanto nu...

MarcioC por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Telefone Fixo

Boa tarde, tenho o telefone ***************, há uns dias agendei com o serviço 16912 a troca do telefone fixo Philips que tinha problemas nas teclas. A troca do telefone estava planeada para ontem entre as 09:00 e as 13:00. Telefonei duas vezes antes...

fmcramos por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com novo jogo Apex Legends

Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.(Time-outs depois de cada jogo, etc.)Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.Pelos vistos é apenas um ...

T0pqDqb
FabioFreitas9 por Novo Utilizador
  • 1914 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

IPv6 Gateway wrong configured

Hello,your automatic router configuration of the IPv6 gateway is wrong and not working. Please fix.  Thanks.  

V1.png
User8950 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Reparei que este mês a conta do serviço TV NET VOZ de uma das minhas instalações disparou sem qualquer aviso. Verifico na fatura que há um erro em termos de descontos não contabilizados.  Infelizmente esta passou a ser o único meio em que é possível ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura apenas no teste

Viva,Indo direto ao assunto, ao fazer um teste de cobertura para a minha morada sou informado que posso contratar os serviços de fibra(até porque o PDO está no início da rua), no entanto quando tento contratar os vossos serviços o técnico diz que não...

fjnc por Visitante Junior
  • 2000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço movel 4G/Lte

Caros Senhores, disponho de 2 serviços de net movel 4G “ilimitado” já faz 2 anos. Até ao mês de Janeiro 2019 tinhamos um serviço “top” sem grandes queixas a reportar. Downloads 20 a 25 mbits e upload de 10 com ping de 25 a 30. Era excelente visto não...

luis939 por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Contratei 100 /100 e neste momento apenas tenho 4mb de download e 2 de upload o meu contrato acaba em maio!

Álvaro por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos