Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2020 05:35 PM
Boa tarde,
Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.
Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.
Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.
Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.
Podem validar sff?
Obrigado,
Hélder Freitas
em 16-10-2020 06:52 PM
Olá @hjpfreitas,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-10-2020 10:39 AM
Bom dia,
Reiniciar os equipamentos é a primeira coisa que faço.
Mas andar sempre a desligar e ligar acho que não é solução.
Quanto ao apoio técnico através da APP, quando passa para ecrã de chamada, a chamada vai logo abaixo.
Há outra forma de resolver o meu problema?
Obrigado
em 20-10-2020 11:30 AM
Olá @hjpfreitas,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, terá de ser tratada com a equipa de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-10-2020 11:57 AM
Bom dia,
Os canais gratuitos para resolver os problemas não funcionam como é indicado.
Por isso tenho de pagar uma chamada para ter o problema resolvido.
Não falando que estou a pagar por um serviço que não me é fornecido.
Cada dia que passa arrependo-me de ter renovado contrato...
Mas talvez uma queixa à ANACOM possa resolver o tema, pode não ser mais rápido, mas eficaz deve ser...
Obrigado
em 26-10-2020 09:42 AM
Bom dia,
Continuo com o mesmo problema e hoje está ainda pior.
Envio em anexo os testes que fiz na NET.mede:
21-10-2020
26-10-2020