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Solução

Velocidade Contratada

hjpfreitas
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.

Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.

Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.

Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.

Podem validar sff?

 

Obrigado,

Hélder Freitas

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hjpfreitas

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

Reiniciar os equipamentos é a primeira coisa que faço.

Mas andar sempre a desligar e ligar acho que não é solução.

Quanto ao apoio técnico através da APP, quando passa para ecrã de chamada, a chamada vai logo abaixo.

Há outra forma de resolver o meu problema?

Obrigado

Olá @hjpfreitas,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, terá de ser tratada com a equipa de Apoio Técnico - 16913. 

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone 

 

 

Bom dia,

Os canais gratuitos para resolver os problemas não funcionam como é indicado.

Por isso tenho de pagar uma chamada para ter o problema resolvido. 

Não falando que estou a pagar por um serviço que não me é fornecido.

Cada dia que passa arrependo-me de ter renovado contrato...

Mas talvez uma queixa à ANACOM possa resolver o tema, pode não ser mais rápido, mas eficaz deve ser...

Obrigado

Bom dia,

 

Continuo com o mesmo problema e hoje está ainda pior.

 

Envio em anexo os testes que fiz na NET.mede:

 

21-10-2020

AcroRd32_2020-10-26_09-28-40.png

 

26-10-2020

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