cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Net

Paulo32
Visitante
Visitante
Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro tanto, nao posso efetuar mais chamdas devido ao facto de o TER GASTO TODO em ligações para a linha de apoio... Resumindo e concluindo , por favor resolvam isto, estou a pagar quero usufruir daquilo a que tenho direito ou pelo menos façam os euros e tal que gastei a falar convosco valer a pena...
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo32

 

Compreendemos a situação mas efetivamente apenas o nosso suporte técnico poderá efetuar despistes para resolver as anomalias.

 

Uma vez que tem um serviço móvel Vodafone, reforçamos que pode contactar gratuitamente o apoio técnico pela app My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Não me é possível contactar gratuitamente, irei pagar um serviço na qual não usufruo...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo32

 

Poderá enviar um email alternativa (aqui).

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Também já tentei mas não aceita nenhum dos email's que uso, dá sempre erro embora sim estejam bem escritos, uso diariamente mas não me permite

@Paulo32

 

Qual é o erro que surge no envio?

Quais são os domínios de e-mail utilizados?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone