Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Velocidade Net

Visitante Junior
Mais uma vez, dias sem conseguir usar direito a net, o uso de Dados Móveis tem sido constante, já gastei mais de 4 euros em chamadas para a vodafone, garantiram que em 30 minutos voltaria a estabilizar e continua igual passado essa meia hora e outro tanto, nao posso efetuar mais chamdas devido ao facto de o TER GASTO TODO em ligações para a linha de apoio... Resumindo e concluindo , por favor resolvam isto, estou a pagar quero usufruir daquilo a que tenho direito ou pelo menos façam os euros e tal que gastei a falar convosco valer a pena...
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Paulo32

Compreendemos a situação mas efetivamente apenas o nosso suporte técnico poderá efetuar despistes para resolver as anomalias.

Uma vez que tem um serviço móvel Vodafone, reforçamos que pode contactar gratuitamente o apoio técnico pela app My Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Não me é possível contactar gratuitamente, irei pagar um serviço na qual não usufruo...
Mostrar mais
Moderador

Olá @Paulo32

Poderá enviar um email alternativa (aqui).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Também já tentei mas não aceita nenhum dos email's que uso, dá sempre erro embora sim estejam bem escritos, uso diariamente mas não me permite
Mostrar mais
Moderador

@Paulo32

Qual é o erro que surge no envio?

Quais são os domínios de e-mail utilizados?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais