Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2024 05:51 PM
Bom dia a todos,
No ultimo mes tenho sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratei. Os teste mostram que nem chega a um décimo da internet contratada (1 Gbps/400), tal como demonstra a foto abaixo, teste realizado com a box desligada da tomada.
Gostaria que esta situação pudesse ser resolvida de modo a podermos usufruir de uma internet mais de acordo com o contratado, sabendo que nunca será de 1 Gbps, mas pelo menos que se aproxime mais desse valor, que de acordo com o contrato 800 mbps de download é garantido.
No contrato anterior tinha contratado 500 mbps/100 e agora com a atualização do contrato a velocidade ficou pior. Peço uma solução para o problema com a maior brevidade.
em 04-09-2024 06:20 PM
Olá @kings,
Estamos aqui para o ajudar.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie o seu router, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Depois disso, pedimos que repita o teste, preferencialmente com o seu PC ligado por cabo ao seu router para verificarmos se as velocidades estão conforme o previsto.
Caso verifique que a situação se mantém, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode fazer o contacto com o Apoio Técnico através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone