Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2023 11:03 AM
Bom dia a todos,
Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como demonstram as fotos , testes realizados em dias diferentes e sempre com a Box desligada da tomada.
Gostariamos que esta solução podesse ser resolvida de modo a podermos usufruir de uma internet mais de acordo com o contratado, sabendo que nunca será de 1 Gbps, mas pelo menos que se aproxime mais desse valor.
Moramos no centro de Lisboa, temos fibra optica pelo que poderá ser alguma anomalia que consigam resolver, pensamos nós.
Existe até uma grande diferença entre as velocidades medidas no NETMEDE e o SPEEDTEST
Obrigado a todos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-11-2023 11:10 AM
Olá, @EdeaneCarvalho,
Lamentamos a dificuldade com a velocidade da sua conexão.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
24-11-2023 11:26 AM - editado 24-11-2023 11:28 AM
A RESPOSTA DA VODAFONE É QUE ESTAS VELOCIDADES SÃO NORMAIS???? :
O que me interessa a velocidade no momento da instalação?
Neste momento a velocidade é bem inferior ao contratado, e já está assim ha imensos meses !!!
24-11-2023 11:30 AM - editado 24-11-2023 11:32 AM
em 24-11-2023 12:26 PM
Olá, @EdeaneCarvalho,
Pedimos desculpas pela confusão gerada pela resposta anterior.
Verificamos em sistema que tem a velocidade correta provisionada na sua conta (1Gbps/200Mbps), se não a está recebendo, é necessário um reporte para que possamos resolver.
A resposta que recebeu, foi uma explicação genérica do que pode ocorrer, por isso, ao final da mesma mensagem mostrada por si, orientamos o contacto ao setor especializado, que fará mais despistes e solucionará a questão para que possa usufruir o serviço de qualidade que a Vodafone se empenha em prestar.
Apenas ratificando:
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Permanecemos à disposição para quaisquer outras questões que precise.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 26-04-2024 12:44 AM
em 24-11-2023 12:31 PM
Assim que possivel irei seguir as indicações fornecidas. Obrigado.
em 16-01-2024 04:46 PM
Boa tarde a todos,
Venho dar feedback positivo á Vodafone e aos seus técnicos.
Foram necessárias 3 marcações técnicas mas no final tudo ficou resolvido conforme podem verificar :
Cumprimentos a todos.
em 16-01-2024 06:08 PM
em 26-04-2024 12:50 AM