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Solução

Velocidade contratada não corresponde à realidade

miguel008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Após ter mudado de residência, fui obrigado a fazer um novo contrato com a Vodafone. O mesmo inclui os 200 megas download e 100 upload. O máximo que apanho é 100 /100. Após ter pedido assistência técnica dizem-me para atualizar as drivers da motherboard (como se não tivesse já feito isso). Fiz as atualizações todas e o meu computador (com os componentes mais avançados do mercado) sempre apanhou a velocidade correta até mudar-me de residência e aí não corresponde à velocidade contratada. Após visitar este fórum deparei-me com mais situações destas e assim concluo que realmente não dá para confiar nesta operadora. Já tive inúmeros episódios tristes com esta operadora e infelizmente estou a ponderar rescindir quando for oportuno. 

 

Sem mais de momento, 

 

Luís Abreu

4 RESPOSTAS 4

Best
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde Luís.

A Vodafone já passou do serviço confiável para uma porcaria (apetece-me dizer um palavrão mas sou educado)

A vodafone já foi sére e nesse momento é completamente o oposto.

Tenho problemas com eles há 1 mês e m eio e nada de o relsolverem. Apenas me apresentam alternativas não viáveis. Com a troca para a vbox (que é péssima) e o router passei a ter metade da casa sem net. E a Vofafone quer que seja eu a resolver o problema....É isto o tipo de seriedade que temos!!!!!

Sugiro que reclame no livro de reclamações da ANACOM. Assim a vodafone é obrigada a responder e caso seja uma resposta cheia de "nada" (como acontece comigo), volte a reclamar.

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Miguel008,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, sempre que é detetado um problema com o serviço fixo, deverá entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que a situação possa ser analisada.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde Luís.

Não acredite na vodafone. Não são confiáveis.

Vá por mim

Antyan
Visitante
Visitante
Internet muito lenta