Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

rescisão de contrato

Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...

Não pedi IP fixo

Como todos os cliente da Vodafone já sabem as leases do IP atribuido podem durar uma eternidade. Eu sou daqueles clientes que vou vendo que IP externo tenho e anoto as datas e respetivos IP.O IP que atualmente tenho já dura desde maio de 2019. Antes ...

jpedfonseca por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta a reclamação

Boa tarde, eu fiz uma reclamação no livro de reclamações online e obtive uma resposta por parte da Vodafone. Como é que eu posso responder a essa resposta, se todos os links recebidos no email da Vodafone são inválidos (vão ter a uma página de erro 4...

joaofrp por Visitante Junior
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping/ms alto para o servidor da América do sul.

Boa noite,Eu não consigo perceber porque apenas a vodafone tem um ping tão alto para os servidores da América do sul.Ao comparar com amigos que utilizam os serviços de concorrentes como a MEO ou NÓS é uma vergonha o meu ping.Enquanto meus amigos cons...

Jardenia por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

voz

ola gostaria de saber se é possivel ligar dois telefones na rede com o mesmo numero sou cliente TV Net Voz obrigado 

machado15 por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cortes no serviço

Boa tarde. Devido à situação atual, tenho uma fatura atrasada já vai fazer os 30 dias. Gostava de saber se estão a fazer cortes de serviço ao fim dos 30 dias? Só vou conseguir efetuar o pagamento no final do mês de Abril. É possível?

Bsalves por Novo Utilizador
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa noite Vai na segunda semana e sem sucesso na resolução do problema no serviço Desde sábado, 4, que ando a ter quebras de ligação no TV Net Voz. O problema tem vindo a agravar hoje não consigo estar online mais que 5 minutos. Esto uem teletrabahlo...

mescaleh por Novo Utilizador
  • 2019 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço

Bom diaDe momento tenho o serviço Net Voz Fixa de 20mbps e gostava de saber se existe algum plano com mais velocidade e se for possível sem estar limitado aos 100GB de utilização melhor. Cod. Postal 2420-196

Joaossantos por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço Wi-Fi

Boa noite,Não raras vezes sou obrigado a usar dentro da minha própria casa, onde está instalada a box da Vodafone, os dados móveis para aceder à Internet com o meu telemóvel. O serviço de Wi-Fi simplesmente não encontra a minha rede. Tendo em conta o...

JoséCastro por Visitante Junior
  • 1786 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos