cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade contratada não disponivel.

lmsfua
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Necessito de feedback relativamente a uma situação reportada em 5/9/2020 que se refere à velocidade de internet diferente da contratada. Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.

 

Tenho um incidente reportado com a ref. 2-1Q090547 e ainda não recebi qualquer indicação.

 

Solicito o V/ contacto e ponto de situação.

 

Luis Silva

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmsfua,

 

Temos indicação que a situação que nos reporta já foi corrigida em sistema. 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Efectivamente após reinicio do Router a velocidade testada já se encontra disponivel.

Apena ficou a faltar um contacto vosso no sentido de me indicar que a situação estava ultimada e que apenas necessitava de reinicair o equipamento.

 

Obrigada pela atenção

Olá @lmsfua,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone