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Solução

Velocidade da Fibra ao nível Adsl!

Yanina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovar o contrato 2 vez, e fiquei mal surpreendida.Tenho Net voz fibra 100mbs, mas já 2-3meses internet tão fraca, que não consigo ligar bem só 1 dispositivo. Hoje está péssimo 6,23Mps Download. Em My Vodafone estive verificar a rede e "não houve qualquer ocorrência ".Estou a exigir a prestação do vosso serviço em condições, porque sempre cumpro a minha parte de pagamento. E se continua velocidade assim- tenho direito a reclamar e desistir do vosso serviço. Que seria muita pena, porque todos estes anos tive a defender a vossa empresa em questão de cumpridores dos serviços. Mas, pelos vistos, tudo muda...
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yanina

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16 9 13 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone