cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre TV sem box

euandre
Visitante
Visitante

Bom dia. 

Na altura da minha adesão à Vodafone indicaram que não conseguiria ter os 500Mbs de velocidade de internet por estar numa zona de fibra rural e como tal também não conseguiria ter canais de TV sem box.

Nesta altura já tenho 1Gbs de velocidade de internet, isto quer dizer que já posso ter canais de TV sem box?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @euandre 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que foi efetuada a disponibilização de canais sem TV Box nestas zonas de rede fibra rural: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira.

 

Pode consultar a grelha de canais sem TV Box aqui.

 

Lamentamos informar que para as outras zonas não temos ainda uma previsão da disponibilização.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Boa tarde.

A minha dúvida é se a minha zona deixou de ser de fibra rural, tendo em conta que a limitação de velocidade de internet deixou de existir.

Bom dia @euandre,

 

Para que possamos verificar se a sua localidade deixou de ser considerada fibra rural, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Maria_Vodafone