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Net Voz

Velocidade da Internet não correspondida

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Super Visitante
Boa tarde,

Venho por este meio comunicar, o meu enorme desagrado devido ao serviço de Internet prestado por vocês .
Tenho contrato de TV+NET+VOZ , 1GB/500 e os dois numeros com 10GB de dados cada, e acontece que recentemente verifiquei que apenas estava a ter velocidades de 94mb (Falta saber quanto tempo estive assim). Entrei em contacto com a serviço técnico no qual se deslocaram ao local e por uns dias a situação compôs-se dentro dos possiveis . No entanto, ontem voltei a efetuar bastantes medições e os valores andam sempre nos 500mb .
Relativamente ao WIFI nem se fala, ja coloquei (por minha conta) um repetidor de sinal, e na sala nao consigo quase aceder ao WIFI o que é inadmissível dado as dimensões da casa. . Por curiosidade o vizinho de cima tem contrato com outra operadora tem a instalaçao nas mesmas divisoes que eu e tem excelentes sinal de Wifi, coisa que com voces nao acontece.
Posto isto, estou a pagar por um serviço, o qual vocês não conseguem cumprir, o que se trata de publicidade enganosa.

Como tal, gostaria de saber quais são os procedimentos que tenho de efetuar para rescindir contracto com justa causa uma vez que ja tentaram resolver o problema mas sem sucesso e que o serviço de Wifi deixa muito a desejar .

Cumprimentos e obrigado,
André Soares
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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @soaresee90,

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.

 

Logo, o contrato está a ser cumprindo pois pela sua mensagem as velocidades por cabo estão sempre arredondar o pacote contratado.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.

 

Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

Lembramos que, ao cancelar no decorrer de uma fidelização será aplicada a penalidade por incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Super Visitante
Penalização ? Isso devia ser para rir .
Vou voltar a referir, eu tenho 1000Mb contratado em casa, e em velocidades por CABO, tive não sei quanto tempo com velocidades de 94Mb. Foi o tecnico e durante 1/2 dias voltei a ter uma media de 915Mb . Após isso estou, e volto a referir, por CABO com velocidades de 520Mb quando estou a pagar e vocês se comprometeram com os 1000Mb.
Tenho metade do serviço que estou a pagar, e está me a dizer que tenho velocidades dentro dos valores aceitáveis?!
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Moderador

Para confirmarmos que o tarifário está corretamente ativado, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

Caso se confirme, terá de contactar o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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