Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 12:19 PM
em 02-07-2020 01:23 PM
Olá @soaresee90,
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Logo, o contrato está a ser cumprindo pois pela sua mensagem as velocidades por cabo estão sempre arredondar o pacote contratado.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.
Lembramos que, ao cancelar no decorrer de uma fidelização será aplicada a penalidade por incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-07-2020 01:29 PM
em 02-07-2020 02:32 PM
Para confirmarmos que o tarifário está corretamente ativado, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Caso se confirme, terá de contactar o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone