cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade de Internet extremamente baixa

likenoother
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho fibra 200mb, e como na parte de cima da casa haviam muitas zonas em que não apanhava rede, comprei um router (tp link archer C6) o qual está ligado por cabo de rede ao router da Vodafone (smart router 3, salvo erro).
No primeiro dia, testei a velocidade, e conseguia os 200mb nos 2 routers, mas com o tempo a velocidade do router auxiliar foi-se deteriorando, ao ponto de nao atingir sequer 1mb. Se reiniciar o router da Vodafone resolve o problema no imediato, mas passando umas horas volta a ficar igual.
A minha questão é: A vodafone está, de alguma forma, a cortar as velocidades de dispositivos que estejam constantemente ligados?
É complicado porque o escritório em que estou em teletrabalho é no piso do router auxiliar, e por vezes é impossível trabalhar por ter uma velocidade tão fraca.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @likenoother,

 

Não temos registo de dificuldades na zona indicada.

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone