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Solução

Velocidade lenta

AndyPeterson
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

De há 3 semanas para cá noto que a internet está lenta, tendo eu 1gb/200mb a velocidade desceu para um terço, dos 950 e poucos que tinha, agora tenho pouco mais de 350 estamos a falar de velocidade por cabo ligado directamente, sem outras aplicaçoes a correr com o wi-fi desligado.

Contactada a vodafone e após varias tentativas para que viessem verificar a situaçao, finalmente veio um técnico que verificou o mesmo, com o seu computador. 

Depois veio o descalabro contacta a Vodafone que lhe dá um endereço que ele nunca ouviu falar e-lhe pedido para colocar o computador em modo de segurança e pronto a velocidade de repente fica no valor pretendido.

Desde ai varios tem sido os contactos para me explicarem onde isso está escrito, encaminham--me de um lado para o outro e nenhuma resposta ao que é pedido. alias a resposta é sempre a mesma , que o servico está normal. 

O facto de continuar a ter velocidades lentas deve ser imaginaçao minha, mas os testes continuam a demonstrar o contrário, e eu não trabalho com o computador do tecnico , trabalho com os meus e muito menos em modo de segurança, 

Irei fazer uma exposiçao para GAQ em loja, é a minha ultima tentativa antes de recorrer a instancias superiores como é o caso da ANACOM.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndyPeterson,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto todas as questões técnicas têm de ser analisadas pelo respetivo departamento. Nesse sentido sugerimos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico. 

Através da app My Vodafone, pode aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde

Isso foi o que eu já fiz enumeras vezes, e a resposta foi sempre a mesma, que a velocidade está normal. agora no momento sim voltou finalmente ao normal, depois de 3 semanas nisto, há algo a acontecer neste serviço porque já nao é a primeira vez que acontece . Embora nao esteja nos 950 que deveria ser o expectavel esta nos 907, bem melhor que os 350 que tenho tido nas ultimas semanas.

Esperemos que continue assim.