cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Serviço reativado sem autorização

Niels_Marcelis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Março de 2023 pedi a desativação de um serviço que estava associado ao contrato da minha empresa com a Vodafone. O pedido foi executado com sucesso e o serviço cancelado.

Em Agosto de 2023 foi reativado sem a minha autorização, a pedido de uma terceira entidade em nada relacionada com a minha empresa.
Recebi uma fatura deste serviço e encontro-me em divida com a mesma uma vez que foi um serviço que não contratei.

Peço que seja cancelado o mesmo serviço e me seja enviada uma nota de crédito do valor em divida o mais rápido possivel.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Niels_Marcelis

Agradecemos o seu contacto.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
VitorS_Vodafone