Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Farto da ADSL

Boa noite , eu preciso urgentemente de ajuda , preciso de boa conexão para jogar e a ADSL da me velocidades ridículas estou muito atradado face aos outros jogadores , me informei noutras operadoras existe a net de satelite 4g a, 100 megas e claro que...

Rubensillvaa por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de serviço Vodafone para o meu prédio

Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Setembro de 2018. Mudei de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há algum...

DiogoPontes9 por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Boa tarde, faltam me 7 meses para terminar o período de fidelização. Quero alterar para o tarifário que está em campanha até hoje mas não posso por faltar esses 7 meses. Pergunto : se eu me quero manter na Vodafone, e vou acabar por ficar com 24 mese...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 2736 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Smart router

Boa tarde. Acedi ao router da Vodafone e alterei o nome das duas redes 2.4/5ghrz . As passwords mantive. O que é certo é que agora não consigo aceder a APP Smart router e e login e password do router via web diz que está sempre errado. Como posso ace...

rawvs por Visitante
  • 1681 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Net e Voz trabalham intermitentemente

Bom dia, mais uma vez, o telefone não está a funcionar corretamente. Durante alguns dias, não funcionava em tudo e agora há tanto ruído (interferência) que mal se ouve o nosso interlocutor (que, por seu lado, nos ouve bem). A ligação a Internet també...

Serviço TV/NET/VOZ FIBRA

Bom dia,Contratei o serviço TV/NET/VOZ FIBRA com 500/100 Mbps à vodafone.Gostava de saber qual é a velocidade que consigo obter por WIFI, visto que com cabo está claro que sao os 500/100 Mbps?Desde já agradeço a atençao. Cumprimentos.

JMLM por Visitante Junior
  • 2568 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar NET VOZ FIXA para VOZ FIXA

Bom dia, Possuo o serviço "NET VOZ FIXA" e necessito de saber se posso alterar o mesmo para o serviço "VOZ FIXA". Como este serviço não tem fidelização pretendo eliminar o serviço de net (por 4G), mantendo apenas o número de telefone que está associa...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 2506 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa 4G 20 Mbps - Traffic Shaping - Velocidade Lenta

Exmos. Senhores, Tenho um serviço Net Fixa 20 Mbps com um router 4G e verifico que desde o momento em que contratei este serviço, as velocidades de internet variam muito, entre os 0.3 Mbps e os 20 Mbps.Comecei a utilizar a ferramenta NET.mede da ANAC...

andrefmalho por Novo Utilizador
  • 2484 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Primeira fatura com valor

Boa tarde, Estava a verificar a primeira fatura que recebi e estava indicado o valor 4.49€, com indicação do período 13 a 15 de Janeiro, sendo que a data de adesão foi 12 de Janeiro. Sendo que a primeira mensalidade era gratuíta como explicitado dura...

jcluzio por Super Visitante
  • 1180 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos