Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wifi da idade da pedra

Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele j...

Filipemfp por Visitante
  • 3510 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 26 de Outubro

Bom dia,Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles ...

DiogoPereira2 por Novo Utilizador
  • 2073 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)Bo

Boa noite,enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.> ficou registada com a referência: 2258936. quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagemOcorreu um erro, por...

Anónimo por Não aplicável
  • 1864 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada não possível

Boa noite, vou mudar a minha morada de habitaçao e tenho um contrato de TV Net e Voz desde maio do presente ano. O problema está em que na nova morada não existe nem fibra nem nada da vodafone. Supostamente vou ter de ficar com um telemóvel a 24 euro...

PatriciaTome por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendamento de instalação

Faz hoje uma semana que aderi ao serviço tv net voz e até agora não recebi uma ligação pra agendar o dia da instalação. Demora assim tanto?

VitorC17 por Visitante Junior
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Net e Voz

Em Abril acabou o meu contrato Vodafone, deixe de estar finalizado, como já sabia que ia mudar de morada avisei a Vodafone que não ia voltar a fazer contrato porque ia mudar de casa, foi me dito que pode fazer contrato na mesma que não havia problema...

Sergiovaz por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Telefone com visor deficiente

Boa noite.Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa ...

Cessação de contrato

Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me...

nunogcm por Visitante Junior
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Contratei serviço de TV NET Voz com a Vodafone, atualmente em vigor e ainda durante o período de fidelização. Sucede que, irei mudar de residência para um local no qual a Vodafone não consegue assegurar fibra, apenas ADLS, o que não se coad...