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Solução

Wi-Fi 5ghz vai se abaixo

Magalhaes94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Ultimamente tenho utilizado com regularidade a rede 5g do smart router, mas por algum motivo esta vai-se abaixo durante uns 20/30segundos e volta novamente e mantém-se estável durante um grande período de tempo (8 a 10 horas talvez) e depois volta a fazer o mesmo. Gostaria de solucionar este problema.

Informação adicional :
- A rede 2.4ghz não tem estas falhas.
- A rede 2.4ghz e 5ghz estão separadas.
- Já efectuei vários resets ao router.
- Por cabo também não tenho quebras.
- Não importa o que esteja a fazer, seja a jogar, a ver um filme ou simplesmente no desktop.

Router: HG8247Q 929.A
Versão firmware: V3R019C00S113

Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Magalhaes94,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Aproveito este tópico uma vez que me acontece o mesmo com o smart router wifi 6. A rede 5Ghz está configurada, consigo utilizar perfeitamente por algum tempo mas depois vai a baixo. Se fizer um reset ao router volta a funcionar durante algum tempo e volta a desligar.
Com a rede 2.4Ghz tudo funciona bem.
Alguma ajuda? As redes estão separadas e com nomes diferentes na conf. do router.
Obrigado

Olá @bbarreiros,

Sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico. 

Poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Agradeço a resposta.
O problema é que fazendo um reset volta a funcionar durante algum tempo. Na linha não vai conseguir fazer tracking do problema porque após reset vai funcionar.
A intenção de ter escrito aqui pelo fórum era para perceber se outros utilizadores têm ou tiveram o mesmo problema e sugerirem alguma resolução.
De qualquer modo obrigado.

Alguém com problema semelhante que tenha solucionado?