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Solução

Mudar de router

antonioo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, eu antes tinha uma velocidade de 200/100 e há uns meses recebi a proposta de alterar a velocidade para 500/100, assim o fiz. Porém não me foi feita qualquer alteração de router, fui esclarecido através de uma chamada ao apoio ao cliente que seria somente upgrade à velocidade.
Eu tenho o Smart Router 1.0 HG8247Q.

Acabo de verificar que o Smart Router WiFi 6 está disponível para novas adesões bem como a refidelizações, como terá sido o meu caso nesta nova atualização do meu contrato.

Até porque desde a adesão à nova velocidade, o sinal tem estado fraco, mesmo ligando ao apoio ao cliente para verificarem a situação, eles próprios dizem que os resultados de testes próximos ao router são ridiculamente abaixo do esperado. Mas nunca foi apresentado a possibilidade de alterar router. Como é que posso proceder??
6 RESPOSTAS 6

Tozzola
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Também estou com esse problema frequentemente, o mesmo router, velocidade 500 / 100. No Speedtest, por wifi, a maioria das vezes a velocidade é ridícula, conforme imagem.

Tozzola_0-1717509731165.png

Hoje então faz lembrar os tempo do ADSL!!

Fico a aguardar alguma solução também

Agradecido

AR

 

Olá @antonioo, @Tozzola

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Estou com dificuldade em enviar a mensagem, dá este erro que não sei o que será!

 

Corrija os erros realçados e tente novamente.

  • O seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Reveja a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.

Tozzola
Super Visitante
Super Visitante

Já seguiu!!

Olá @Tozzola,
Agradecemos pelo envio da informação. Informamos que estamos a dar tratamento da sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Também seria possível ajudar-me?