Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Mudar de router

antonioo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, eu antes tinha uma velocidade de 200/100 e há uns meses recebi a proposta de alterar a velocidade para 500/100, assim o fiz. Porém não me foi feita qualquer alteração de router, fui esclarecido através de uma chamada ao apoio ao cliente que seria somente upgrade à velocidade.
Eu tenho o Smart Router 1.0 HG8247Q.

Acabo de verificar que o Smart Router WiFi 6 está disponível para novas adesões bem como a refidelizações, como terá sido o meu caso nesta nova atualização do meu contrato.

Até porque desde a adesão à nova velocidade, o sinal tem estado fraco, mesmo ligando ao apoio ao cliente para verificarem a situação, eles próprios dizem que os resultados de testes próximos ao router são ridiculamente abaixo do esperado. Mas nunca foi apresentado a possibilidade de alterar router. Como é que posso proceder??
Quem disse Eu também neste tópico