Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2020 02:54 PM
Gostaria que algum moderador da Vodafone me conseguisse explicar porque é que o meu Wifi 5G se desliga automaticamente num certo período de tempo, por norma na parte da noite, sendo que volta a ligar-se passado cerca de 5 minutos. Em acréscimo a este acontecimento, a minha Internet por cabo deixa de funcionar também. Para corrigir este ultimo erro, eu tenho de reiniciar todas as definições de Internet do PC e posteriormente reiniciá-lo. Embora o serviço volte a funcionar normalmente, torna-se frustrante ter de fazer todo o anterior procedimento para que tenha Internet por cabo novamente e que eu tenha também de alterar para o Wifi 2.4Ghz para novamente passados 5 minutos alterar para o 5G. Gostava de ser informado acerca de alguma solução para corrigir este sucedido.
em 18-11-2020 03:56 PM
Olá @Burunow,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone