cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wifi Router HS8247W

jmirodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede.

Como o posso fazer?

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmirodrigues

Solicitámos esclarecimentos sobre a sua questão. 

Pedimos que aguarde feedback.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

Sem querer descobri o local. Para que fique registado:

Separador "Informações do Sistema" --> "Dijspositivos do Utilizador"  e depois selecionar a entrada (dispositivo) a apagar.

Notar que cada dispositivo deverá ter 2 entradas, 1 entrada para IPv4 e outra para IPv6.

Podem encerrar este tópico como resolvido

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmirodrigues,

Para eliminar o registo dos dispositivos que estão ligados, ou estiveram ligados anteriormente ao router, deve aceder ao endereço http://192.168.1.1 e colocar as credenciais de acesso (Username: vodafone, Password: "consultar etiqueta no equipamento"). De seguida, escolher a opção "Informação de Sistema" > "Dispositivos do Utilizador", neste menu poderá eliminar o registo.

Em caso de duvida, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher uma opção que lhe permitirará ter acesso ao contacto gratuito. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Krec
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nas minhas opções não aparece nenhuma informação de sistema...

Olá @Krec 

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ainda controlar todas as configurações da sua internet e dispositivos, através da App Smart Router da Vodafone.

Não conseguindo essa configuração, será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico, acedendo ao Chat Tobi e seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Obrigado

Brunof_Vodafone