Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Internet Super Lenta

Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?

Joao_n por Novo Utilizador
  • 2094 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0. Rede 2.4ghz instável.

Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro 

omauro por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Visita Técnica

Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...

Jose_Luis_M por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica

Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.

Pedro007 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DESDE ÀS 11

Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.

manconceicao por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet no **bip**

Boas, A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor? Zona de Lisboa Obrigado

shakawkaw por Novo Utilizador
  • 2342 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 50, como devem imaginar torna-se dificil trabalhar em regime de teletrabalho quando a velocidade da internet está nestas ...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis - não consigo abrir websites

Boa noite,Ao ligar os dados móveis não consigo aceder a qualquer website. No entanto consigo estabelecer comunicações nas aplicações como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros.Já desliguei o equipamento (iPhone XS), já limpei histórico mas não res...

helenatome por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Covid19

Boa tarde.No âmbito da situação atual do mundo, causada por esta pandemia, gostaria de saber se a Vodafone continua a fazer instalação de novos serviços. No meu caso, gostaria de instalar um pacote de TV + Net + Voz ou Net +Voz para poder estar em co...

f075 por Novo Utilizador
  • 1432 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos