Resolvido! Internet Super Lenta
Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?
Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?
Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro
Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...
Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.
Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.
Boas, A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor? Zona de Lisboa Obrigado
Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 50, como devem imaginar torna-se dificil trabalhar em regime de teletrabalho quando a velocidade da internet está nestas ...
Boa noite,Ao ligar os dados móveis não consigo aceder a qualquer website. No entanto consigo estabelecer comunicações nas aplicações como o WhatsApp, Instagram, Facebook e outros.Já desliguei o equipamento (iPhone XS), já limpei histórico mas não res...
Boa noite, quero anular os seguintes aditivos: Video Pass, Chat Pass e Social Pass. Podem ajudar-me? Obrigada
Boa tarde.No âmbito da situação atual do mundo, causada por esta pandemia, gostaria de saber se a Vodafone continua a fazer instalação de novos serviços. No meu caso, gostaria de instalar um pacote de TV + Net + Voz ou Net +Voz para poder estar em co...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |