Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2020 11:57 PM
Boa noite,
Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede.
Como o posso fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-04-2020 12:34 AM
Olá @jmirodrigues,
Solicitámos esclarecimentos sobre a sua questão.
Pedimos que aguarde feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
27-04-2020 08:20 AM - editado 27-04-2020 08:21 AM
Bom dia,
Sem querer descobri o local. Para que fique registado:
Separador "Informações do Sistema" --> "Dijspositivos do Utilizador" e depois selecionar a entrada (dispositivo) a apagar.
Notar que cada dispositivo deverá ter 2 entradas, 1 entrada para IPv4 e outra para IPv6.
Podem encerrar este tópico como resolvido
em 27-04-2020 11:47 AM
Olá @jmirodrigues,
Para eliminar o registo dos dispositivos que estão ligados, ou estiveram ligados anteriormente ao router, deve aceder ao endereço http://192.168.1.1 e colocar as credenciais de acesso (Username: vodafone, Password: "consultar etiqueta no equipamento"). De seguida, escolher a opção "Informação de Sistema" > "Dispositivos do Utilizador", neste menu poderá eliminar o registo.
Em caso de duvida, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher uma opção que lhe permitirará ter acesso ao contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-09-2023 10:17 PM
em 13-09-2023 11:38 PM
Olá @Krec
Agradecemos a sua mensagem.
Poderá ainda controlar todas as configurações da sua internet e dispositivos, através da App Smart Router da Vodafone.
Não conseguindo essa configuração, será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico, acedendo ao Chat Tobi e seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone