Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2019 11:00 PM
Boa noite,
Há já cerca de 2 semanas que na zona de Loures tenho tido net wifi que está permanentemente a cair, em qualquer dispositivo utilizado, seja na smart tv, telemóvel, vários computadores.
Já reeiniciei o router por diversas vezes e o problema persiste.
Há reporte de algum problema na zona?
Obrigado.
em 06-12-2019 11:38 PM
Olá @PINILLA16
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente
através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-12-2019 11:42 PM
Boa noite,
Como já mencionei anteriormente, é um problema que não se resolve reiniciando o equipamento.
Não vou contactar a linha de apoio técnico, dado que esta é paga, quando o problema neste caso é do serviço prestado pela Vodafone e não meu.
Não tenho número de telemóvel da Vodafone.
Agradeço indicação de como será soluccionado o problema.
Obrigado.
em 07-12-2019 01:34 AM
A situação apenas pode ser verificara pelo Suporte Técnico, sendo necessário o contacto para a linha 16912, não tendo um número móvel Vodafone para o contacto na App.
Obrigado
Brunof_Vodafone