Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria vodafone

Tenho uma avaria há uma semana, já gastei 15 euros em chamadas e não consegui falar com ninguém da Vodafone.A avaria que aparece è o LED LOS a piscas vermelho, preciso de Assistencia técnica urgente

Bruno1987 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Boa noite,Sou cliente vodafone, NET, TV, TELEFONE e MOVEL.No dia 12 de novembro fiquei sem internet, fixo e tv.Contactado o apoio técnico, foi agendado serviço para doa 14, da parte da manhã, que foi antecipado para dia 13 pelas 14 Horas.O perito com...

ptavares por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta super Wi-Fi

Boa tarde,Ontem vieram fazer a substituição do router, porque o que eu tinha era antigo e não conseguia apanhar Wi-Fi no quarto, o problema persiste. Liguei hoje para a Vodafone e disseram-me que tinha um custo de 2,5€ por mês mais 25€ pela deslocaçã...

marcoc por Ultra Visitante
  • 796 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

VBOX+ 4K sem Internet

Boa tarde, desde ontem que a minha box tem uma luz vermelha a piscar no LOS e deixei de ter Internet e televisão.Na TV encontro uma mensagem que refere que a TV Box não consegue ter acesso a Internet.

Resolvido! Problema internet router ligação 1000full-duplex

Mudei da NOS para a Vodafone tinha 200/20 e agora 400/100 mas não consigo ter a velocidade total porque o router diz que o dispositivo é de placa 10/100 e é de 10/100/1000,não foi feita qualquer troca e na NOS dava, parece hilariante mas é a sério, c...

luis1725 por Novo Utilizador
  • 3763 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Internet abaixo do contratado

Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download. 

Rtav por Novo Utilizador
  • 2037 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Wifi da idade da pedra

Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele j...

Filipemfp por Visitante
  • 4137 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 26 de Outubro

Bom dia,Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles ...

DiogoPereira2 por Novo Utilizador
  • 2646 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)Bo

Boa noite,enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.> ficou registada com a referência: 2258936. quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagemOcorreu um erro, por...

Anónimo por Não aplicável
  • 2222 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos