Data de fidelizarão
Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690
Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690
Boa noite, Há já cerca de 2 semanas que na zona de Loures tenho tido net wifi que está permanentemente a cair, em qualquer dispositivo utilizado, seja na smart tv, telemóvel, vários computadores. Já reeiniciei o router por diversas vezes e o problema...
quero ter a potencia que contratei a vodafone dos 150mbps. dos quais so me dao 72.2mbps. quero ver este problem,a solucionado
APOS CONTATO POR TELEFONE E NOMEADAMENTE POR PRESENÇA EM LOJA FISICA ONDE A VENDEDORA ME INFORMOU NÃO SER POSSÍVEL CANCELAR O CONTRATO MESMO QUE ELES NÃO POSSAM ME ATENDER NESTE NOVO ENDEREÇO POR MOTIVO DE ALTERAÇÃO DE MORADA, FIQUEI AGUARDANDO POR 3...
Boa noite, gostaria de mudar de isp da nos para a vodafone no qual ja planeava ha uns meses mas tinha impossibilidade devido aos preços elevados na mudança em comparaçao ao meu contrato atual e os associados telemoveis, arranjei soluçao no momento e ...
Contrato de Net + Voz com valores errados na factura e com descrição errada de contrato. É necessário que os serviços da Vodafone corrijam esta situação com urgência. Três contactos com o 16912 e as chamadas são enviadas para serviço de atendimento ...
À semelhança, pelo que vejo, de muita gente, também eu fui enganado pela vodafone e levado a fazer nova fidelização para um pacote com 400mb.Tinha, pelo mesmo preço, 500mb garantidos num concorrente, mas la aceitei para não andar com mudanças. Fiquei...
Boa tarde gostaria de saber se estão com problemas na Internet porque tenho contratado o plano 400/100 mas neste momento ficasse pelos 100/100 mais ou menos porque a esses valores chgega.
Bom dia, Tenho uma central elastix que funciona perfeitamente com todas as operadoras, mas se tentar reencaminhar internamente uma chamada efetuada a partir da Vodafone, não funciona. Se reencaminhar essa chamada para um telemóvel já funciona. Obriga...
Em 2016 a vodafone ligou-me a pedir para me fidelizar com eles pois estavam a colocar o serviço dentro de 30 dias, fiz o contrato todo direito, dei os meus dados todos, retirei-me da atual operadora que me encontrava, e assim esperei os 30 dias.Depoi...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |