cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

net fibra rural

filipe0liveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas 

É normal ao fazer um speed test o download ser maior que o upload?

Tenho tv+net+voz  com 100 megas de internet e normal que so atinja esta velocidade por cabo (ver a imagem em baixo)?

Ter em atenção que não tinha mais nenhum despositivo ligado para fazer este speed test e foi testado com um cabo ligado ao router.

Podem também me informar para quando vem os novos router para quem tem fibra rural (dst)?

 

 

Sem Título.jpg

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipe0liveira

 

Poderão existir vários factores que influenciem as velocidades do serviço, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.

 

Ao manterem-se anomalias ou dificuldades, torna-se necessário verificar a questão com o Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quanto ao router novo? Será que se encontra disponível para fibra rural?

@filipe0liveira

 

De momento não conseguiremos indicar uma previsão para que o Smart Router seja compatível com a Fibra Rural.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone