Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema de conexão em jogos (Metin2)

Boa noite,Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 oc...

DanielFVS por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 1197 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamacao

Boa tarde , Queria saber onde posso entregar os meus equipamentos Vodafone para rescindir contrato .Quero saber como é possível para um cliente novo com a mesma morada é possível alterar para uma internet fixa de 10gb de velocidade anunciado em todo ...

Voz Fixa Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia

.........Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. ....

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contract cancellation

Hello.I want to cancel my contract.I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.Número da conta: *********Thanks in advance.

2andrew por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Speed very slow

I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday  Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have manag...

ThomasONeill por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Portal da Queixa #110908524

Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…Coloco abaixo a minha reclamação:No passado d...

JoãoBorges por Visitante Junior
  • 864 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Velocidade da Internet

Tenho desde ago23 contratado um serviço com Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload.Tenho notado que desde há algum tempo que a velocidade está bastante mais baixa e hoje medi:Seguramente isto não é normal. Agradeço feedback sob...

LuisA66_0-1716392007557.png
LuisA66 por Novo Utilizador
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido

Boa tarde,Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resoluçãoObrigado

JMLFL1962 por Visitante Junior
  • 650 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos