Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema com cancelamento do serviço

Bom dia, no final de dezembro, entrei em contato com a Vodafone para solicitar o cancelamento do serviço de internet, pois mudei-me para a Espanha. A pessoa com quem falei informou-me que o pedido foi registrado e que só precisaria entregar os equipa...

carosar por Novo Utilizador
  • 281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titularidade telemóvel

O meu pai tem um contrato TV+NET+VOZ fibra Vodafone c/ 4 números associados, sendo que um deles é de um telemóvel que eu uso.Pretendo pedir a mudança de titularidade especificamente do meu número (ou seja, desassociá-lo do plano dos meus pais e passa...

basketcase por Super Visitante
  • 345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha/ Avaria no serviço

Boa tarde estou desde do passado sábado sem qualquer serviço ( televisão, telefone , internet) já contactei a operadora várias vezes e não me dão qualquer estimativa para a resolução da avaria( indicaram que é uma avaria local) trabalho a partir de c...

Amoreira1405 por Visitante Junior
  • 501 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Descaso das Operadoras em Portugal

Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a ...

leofelipe por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturar periodo sem serviços

Bom dia, fiquei sem o serviços da Vodafone entre 1 a 8 de Dezembro de 2023. Sendo que a avaria foi da responsabilidade da Vodafone, o periodo mencionado não deve ser faturado, ao receber a fatura, verifico que que o periodo mencionado foi faturado no...

hugosousa17 por Novo Utilizador
  • 350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Base dados

Boa noite. Sou cliente Vodafone no serviço móvel. Já fui cliente também de serviço casa+net+voz. Quando mudei de casa, a Vodafone informou que a nova morada não tinha cobertura e era a única casa da rua sem cobertura. Já lá foi um técnico da Vodafone...

jconceicao por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Diferença entre valor contratado e o valor de fatura

Bom dia,Em Agosto renovei o meu contrato com a Vodafone e o valor acordado foi de 30,5/mês, mas no entanto, nas últimas 4 facturas o valor foi sempre mais elevado do que o em contrato. Se poderem esclarecer a situação agradeço.

duarteo por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher €150 de adesão

Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um vouch...

Fatura com erro

Boa tarde.Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tin...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos