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Solução

substituição do router

Stlala
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um router de ano 2018, há vários meses que a internet via cabo e via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei a linha telefónica e já reiniciámos router e todos os procedimentos que pediram e continua tudo na mesma. Também testámos o acesso por cabo e este está com a velocidade menos do valor contratado, o que me leva a crer que poderá será problema do equipamento.
Eu fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router HG8247H e ainda não trocaram; até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito. Acabei de ligar e pagar uma chamada para o 16913, puseram-me em espera e a seguir desligaram e não devolveram a chamada.
Eu gostaria que resolvessem isto o mais rapido possivel.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Stlala,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

 

No entanto, qualquer dificuldade técnica, deverá mesmo ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que possam ser efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola Rute
Eu fiz refidelizaçao de contrato com promessa de substituição do meo router e ainda não trocaram! Gostaria de saber porque tenho que contactar a equipa técnica em relação a esse problema?

Olá @Stlala,

 

Nesse caso, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone