Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2020 11:12 PM
em 16-05-2020 10:21 AM
Olá @Stlala,
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.
No entanto, qualquer dificuldade técnica, deverá mesmo ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que possam ser efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-05-2020 08:13 PM
em 17-05-2020 11:40 PM
Olá @Stlala,
Nesse caso, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone