Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 12:27 PM
Bom dia,
Já há mais de 2 anos que a MEO e NOs têm a app de tv na apple tv. Neste momento estou há já 2 anos na MEO e só não mudo para a Vodafone precisamente por esta razão (e acredito que existam outros como eu).
Não se percebe porque razão não está no roadmap da Vodafone Portugal a disponibilização da IPTV/App da Vodafone no equipamento Apple TV.
Se verificarem na Vodafone UK a mesma disponibiliza: TV and Broadband Deals | Vodafone Xtra | Vodafone UK
Já a Vodafone Alemanha também: Fernsehen und TV Angebote | Vodafone
Estamos à espera que Espanha tenha primeiro? 🙂
em 16-01-2024 01:11 PM
Olá @rmpereira100
Agradecemos o seu contacto e agradecemos a sua sugestão.
A mesma já foi encaminhada internamente, contudo não conseguimos neste momento indicar nenhuma previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-03-2024 10:04 AM
Viva,
Já temos 🙂
em 16-03-2024 02:13 AM
Existe delay na emissão na Apple TV comparando com a da box?
Podemos usar a box numa Tv e a Apple TV noutra?
em 16-03-2024 08:36 AM
Olá @nuno10costa
Agradecemos o seu contacto.
É possível associar até 15 dispositivos à sua conta de TV. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Aceda a Menu >> Apps >> Área de Cliente >> Gestão de Equipamentos
- Via My Vodafone: No Menu inicial clique em "Meu Tv Net Voz" >> "Equipamentos Tv"
Para além de visualizar TV nas TV boxes da Vodafone que tenha em casa, é possível visualizar a app Vodafone TV em 3 dispositivos móveis em simultâneo (no caso dos canais premium, apenas é possível visualizar em 1 dispositivo em simultâneo).
Sendo que a Apple TV é considerada um dispositivo móvel.
Espero ter conseguido esclarecer.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-03-2024 09:07 AM
em 16-03-2024 03:51 PM
Olá @nuno10costa
Vamos encaminhar a sua questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-03-2024 10:29 PM
É possível mudar de canal por voz? Existe alguma alternativa para mudar de canal sem ser a fazer scroll por toda a lista?
em 17-03-2024 12:02 AM
Colocámos igualmente a questão internamente e logo que seja possível, daremos um feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-04-2024 04:31 PM
Olá @nuno10costa
Continuamos a acompanhar esta questão e assim que possível, daremos uma resposta.
Obrigado
Brunof_Vodafone