cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX 4K

cmmatos
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Presumindo ser algo generalizado por quem tem TV da Vodafone em que o alinhamento em grelha de programas já emitidos e a reprodução ao momento, ou nem sempre têm a mesma correspondência, ou surgem fracionados, ou seja.

Na única hipótese disponível de consulta por grelha alargada com todos os canais em edição, após selecionado o programa pretendido no canal base para visualização ao momento, ou aparece em reprodução um outro programa que nada tem a ver com o pretendido, ou de facto até é emitido, mas aparece fracionado…, de nada adianta forçar a pesquisa para contornar isto dado que até a própria função de pesquisa é limitada, não permitindo por exemplo selecionar de forma isolada por canal todos os programas em detalhe tipo grelha e ai permitir de forma simples escolher o programa e dias de emissão, claro desde que funcione...

Esta situação torna-se particularmente caricata em canais de informação direta em que se fazem ajustes de grelha ao momento e o alinhamento em grelha não tem a mesma propagação ou correspondência no ajuste das indexações dos programas gravados e datas previstas de emissão.

Será que com a tecnologia existente hoje em dia, ser assim algo tão complexo que permita ajustar online as grelhas dos programas ao momento, que é para isso que existe a tecnologia mesmo, disponibilizar recursos e oferta ao momento e de forma direta, rápida, e simples.

Obrigado.

15 RESPOSTAS 15

Olá @cmmatos 

Agradecemos o seu esclarecimento.
O tema não está esquecido e solicitámos celeridade numa resposta.
Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @cmmatos

 

Segundo a equipa responsável, o guia de programação é enviado pelos canais de TV. 
A Vodafone não altera a programação que recebe dos canais. 
Caso exista alguma alteração na programação, terão se ser os próprios canais a enviar essa informação.

No entanto, de forma a analisarmos esta situação, solicitamos que indique exemplos de canais de TV e programas onde identifica este problema, assim como o seu número de conta via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

cmmatos
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Somente para conhecimento publico de que volvidos largos meses acerca deste meu tópico em Forum. á presente data, o problema não está nem de perto nem de longe de estar resolvido, se é que irá ficar algum dia pelo arrastar do processo.

Junta-se o habitual vazio de respostas por parte do suporte, que só reage quando são pressionados.

Obrigado.

Olá @cmmatos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação face à demora na resolução.

 

A situação permanece em análise. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Bom dia, 

A situação persiste á largos meses em analise continua, é o que dizem, mas sem resultados, sem desenvolvimentos, sem respostas por iniciativa própria, e daqui não saimos e muito provavelmete o esquecimento será a resposta ao tema.

É todo um loop de mais do mesmo em que não se percebe a dimensão envolvida e a possivel dificuldade que possa existir e porquem.

Continuação de bom trabalho a toda a equipa envolvida.

 

Olá @cmmatos

 

Lamentamos pela demora na nossa resposta.

 

Garantimos que estivemos atentamente a acompanhar o seu caso, que esteve em análise por parte do departamento responsável.

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone