Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2024 09:24 AM
Bom dia.
Presumindo ser algo generalizado por quem tem TV da Vodafone em que o alinhamento em grelha de programas já emitidos e a reprodução ao momento, ou nem sempre têm a mesma correspondência, ou surgem fracionados, ou seja.
Na única hipótese disponível de consulta por grelha alargada com todos os canais em edição, após selecionado o programa pretendido no canal base para visualização ao momento, ou aparece em reprodução um outro programa que nada tem a ver com o pretendido, ou de facto até é emitido, mas aparece fracionado…, de nada adianta forçar a pesquisa para contornar isto dado que até a própria função de pesquisa é limitada, não permitindo por exemplo selecionar de forma isolada por canal todos os programas em detalhe tipo grelha e ai permitir de forma simples escolher o programa e dias de emissão, claro desde que funcione...
Esta situação torna-se particularmente caricata em canais de informação direta em que se fazem ajustes de grelha ao momento e o alinhamento em grelha não tem a mesma propagação ou correspondência no ajuste das indexações dos programas gravados e datas previstas de emissão.
Será que com a tecnologia existente hoje em dia, ser assim algo tão complexo que permita ajustar online as grelhas dos programas ao momento, que é para isso que existe a tecnologia mesmo, disponibilizar recursos e oferta ao momento e de forma direta, rápida, e simples.
Obrigado.
em 23-08-2024 11:59 AM
Olá @cmmatos
Agradecemos o seu esclarecimento.
O tema não está esquecido e solicitámos celeridade numa resposta.
Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-08-2024 10:05 PM
Olá @cmmatos
Segundo a equipa responsável, o guia de programação é enviado pelos canais de TV.
A Vodafone não altera a programação que recebe dos canais.
Caso exista alguma alteração na programação, terão se ser os próprios canais a enviar essa informação.
No entanto, de forma a analisarmos esta situação, solicitamos que indique exemplos de canais de TV e programas onde identifica este problema, assim como o seu número de conta via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-10-2024 03:11 PM
Boa tarde,
Somente para conhecimento publico de que volvidos largos meses acerca deste meu tópico em Forum. á presente data, o problema não está nem de perto nem de longe de estar resolvido, se é que irá ficar algum dia pelo arrastar do processo.
Junta-se o habitual vazio de respostas por parte do suporte, que só reage quando são pressionados.
Obrigado.
em 11-10-2024 04:22 PM
Olá @cmmatos,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação face à demora na resolução.
A situação permanece em análise. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-10-2024 08:28 AM
Bom dia,
A situação persiste á largos meses em analise continua, é o que dizem, mas sem resultados, sem desenvolvimentos, sem respostas por iniciativa própria, e daqui não saimos e muito provavelmete o esquecimento será a resposta ao tema.
É todo um loop de mais do mesmo em que não se percebe a dimensão envolvida e a possivel dificuldade que possa existir e porquem.
Continuação de bom trabalho a toda a equipa envolvida.
em 15-10-2024 11:02 AM
Olá @cmmatos
Lamentamos pela demora na nossa resposta.
Garantimos que estivemos atentamente a acompanhar o seu caso, que esteve em análise por parte do departamento responsável.
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone