Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2024 09:24 AM
Bom dia.
Presumindo ser algo generalizado por quem tem TV da Vodafone em que o alinhamento em grelha de programas já emitidos e a reprodução ao momento, ou nem sempre têm a mesma correspondência, ou surgem fracionados, ou seja.
Na única hipótese disponível de consulta por grelha alargada com todos os canais em edição, após selecionado o programa pretendido no canal base para visualização ao momento, ou aparece em reprodução um outro programa que nada tem a ver com o pretendido, ou de facto até é emitido, mas aparece fracionado…, de nada adianta forçar a pesquisa para contornar isto dado que até a própria função de pesquisa é limitada, não permitindo por exemplo selecionar de forma isolada por canal todos os programas em detalhe tipo grelha e ai permitir de forma simples escolher o programa e dias de emissão, claro desde que funcione...
Esta situação torna-se particularmente caricata em canais de informação direta em que se fazem ajustes de grelha ao momento e o alinhamento em grelha não tem a mesma propagação ou correspondência no ajuste das indexações dos programas gravados e datas previstas de emissão.
Será que com a tecnologia existente hoje em dia, ser assim algo tão complexo que permita ajustar online as grelhas dos programas ao momento, que é para isso que existe a tecnologia mesmo, disponibilizar recursos e oferta ao momento e de forma direta, rápida, e simples.
Obrigado.
em 15-07-2024 04:08 PM
Olá @cmmatos
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-07-2024 09:16 PM
Boa noite Exmos. Srs.
O meu agradecimento pelo vosso e-mail, mas até á data, nem chegou a resposta, nem a questão colocada na forma prática de utilização teve desenvolvimentos, dado que persiste a instabilidade e a disrupção entre a grelha de programas gravados de forma automática dos operadores, e a sua reprodução, não terem ainda a mesma correspondência, ou por surgirem fracionados.
Aguardo desenvolvimentos possíveis.
Muito obrigado.
MCumpts.
C.Matos
em 22-07-2024 09:49 PM
Olá, @cmmatos,
A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 30-07-2024 02:01 PM
Olá @cmmatos,
A sua questão está em análise pelo departamento responsável. Assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contacto.
Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 08-08-2024 08:28 AM
em 10-08-2024 10:15 AM
Informamos que ainda estamos a analisar esta questão.
Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-08-2024 08:26 PM
Boa tarde Susan_Vodafone.
Volvidos mais de um mês, e de respostas de sucessivas análises, em que é que ficamos com este assunto, existe solução técnica possivel ou não?.
Obrigado.
MCumpts.
C.Matos
em 19-08-2024 08:35 PM
Lamentamos o transtorno que esta situação possa estar a causar na utilização do seu serviço. 😔
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem demorar mais tempo do que gostaríamos a serem resolvidos.
A sua questão está a ser tratada pelo departamento responsável e garantimos que daremos feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar. 🙏
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-08-2024 11:48 AM
Bom dia Cara Rosa_Vodafone
Agradeço a vossa resposta possível á data.
A parte que sinceramente não consigo compreender é o próprio tema em si, mas será que serei o único cliente em todo o País que não consegue ver os programas previamente agendados automaticamente e disponíveis na grelha da box?.
Pela demora na resposta de resolução, como pela característica do tema em si, das duas uma, ou ninguém utiliza esta funcionalidade no concreto, e está lá por estar..., ou então quem a utiliza depreende que é normal este mau funcionamento sem qualquer enquadramento e desiste por ser assim... :).
Vou dar um exemplo do que está em causa, atualmente para conseguir ver o programa semanal que pretendo procedo desta forma.
Consulto a grelha na data e hora que está assinalado, após confirmar que o registo do programa não corresponde ao exibido, volto novamente á grelha e na hora assinalada vejo qual o programa exibido anteriormente...tenho que rever o programa anterior na integra em modo acelarado.., se tiver sorte consigo "apanhar" o programa pretendido, ou parte dele no final desta gravação, o que raramente acontece ou então está fracionado...e daqui não saimos.
Ainda falta mais um ponto, é que nem com as gravações agendadas e personalizadas por mim resolve...
Obrigado.
MCumpts.
C.Matos.