cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX 4K

cmmatos
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Presumindo ser algo generalizado por quem tem TV da Vodafone em que o alinhamento em grelha de programas já emitidos e a reprodução ao momento, ou nem sempre têm a mesma correspondência, ou surgem fracionados, ou seja.

Na única hipótese disponível de consulta por grelha alargada com todos os canais em edição, após selecionado o programa pretendido no canal base para visualização ao momento, ou aparece em reprodução um outro programa que nada tem a ver com o pretendido, ou de facto até é emitido, mas aparece fracionado…, de nada adianta forçar a pesquisa para contornar isto dado que até a própria função de pesquisa é limitada, não permitindo por exemplo selecionar de forma isolada por canal todos os programas em detalhe tipo grelha e ai permitir de forma simples escolher o programa e dias de emissão, claro desde que funcione...

Esta situação torna-se particularmente caricata em canais de informação direta em que se fazem ajustes de grelha ao momento e o alinhamento em grelha não tem a mesma propagação ou correspondência no ajuste das indexações dos programas gravados e datas previstas de emissão.

Será que com a tecnologia existente hoje em dia, ser assim algo tão complexo que permita ajustar online as grelhas dos programas ao momento, que é para isso que existe a tecnologia mesmo, disponibilizar recursos e oferta ao momento e de forma direta, rápida, e simples.

Obrigado.

15 RESPOSTAS 15

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmmatos 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Vamos encaminhar a questão internamente.

Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite Exmos. Srs.

O meu agradecimento pelo vosso e-mail, mas até á data, nem chegou a resposta, nem a questão colocada na forma prática de utilização teve desenvolvimentos, dado que persiste a instabilidade e a disrupção entre a grelha de programas gravados de forma automática dos operadores, e a sua reprodução, não terem ainda a mesma correspondência, ou por surgirem fracionados.

Aguardo desenvolvimentos possíveis.

Muito obrigado.

MCumpts.

C.Matos

 

Olá, @cmmatos,

 

A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Olá @cmmatos,

 

A sua questão está em análise pelo departamento responsável. Assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contacto.
Agradecemos a sua paciência.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Olá @Maria_Vodafone.

Grato pela resposta, aguardo então possiveis desenvolvimentos.

Obrigado.

C.Matos

Informamos que ainda estamos a analisar esta questão.

 

Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde Susan_Vodafone.

Volvidos mais de um mês, e de respostas de sucessivas análises, em que é que ficamos com este assunto, existe solução técnica possivel ou não?.

Obrigado.

MCumpts.

C.Matos

 

 

Lamentamos o transtorno que esta situação possa estar a causar na utilização do seu serviço. 😔

 

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem demorar mais tempo do que gostaríamos a serem resolvidos. 

 

A sua questão está a ser tratada pelo departamento responsável e garantimos que daremos feedback o mais breve possível. 

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar. 🙏

Obrigada, 

Rosa_Vodafone

Bom dia Cara Rosa_Vodafone

Agradeço a vossa resposta possível á data.

A parte que sinceramente não consigo compreender é o próprio tema em si, mas será que serei o único cliente em todo o País que não consegue ver os programas previamente agendados automaticamente e disponíveis na grelha da box?.

Pela demora na resposta de resolução, como pela característica do tema em si, das duas uma, ou ninguém utiliza esta funcionalidade no concreto, e está lá por estar..., ou então quem a utiliza depreende que é normal este mau funcionamento sem qualquer enquadramento e desiste por ser assim... :).

Vou dar um exemplo do que está em causa, atualmente para conseguir ver o programa semanal que pretendo procedo desta forma.

Consulto a grelha na data e hora que está assinalado, após confirmar que o registo do programa não corresponde ao exibido, volto novamente á grelha e na hora assinalada vejo qual o programa exibido anteriormente...tenho que rever o programa anterior na integra em modo acelarado.., se tiver sorte consigo "apanhar" o programa pretendido, ou parte dele no final desta gravação, o que raramente acontece ou então está fracionado...e daqui não saimos.

Ainda falta mais um ponto, é que nem com as gravações agendadas e personalizadas por mim resolve...

Obrigado.

MCumpts.

C.Matos.