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Box TV Play Comando de voz nao funciona (google)

sfft
Novo Utilizador
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boas,

Na box tv play nao consigo colocar a funcionar o comando de voz da box!

ja ativei na box a opção google e nao consigo emparelhar o comando!

aparece sempre o erro "Emparelhe o telecomendo para poder user o botao do assistente de voz"

vou ao menu da box conforme o manual (menu, defeniçoes, controlos remotos e acessorios)

adicionar controlo remoto, e no comando tecla 3 e amarela para emparelhamento....

mas a box dao deteta o comando...ja troquei as pilhas

(o comando em modo emparelhamento aparece por ex na pesquise bluetooth no telemovel)

como resolvo isto....

obrigado

4 RESPOSTAS 4

sfft
Novo Utilizador
Novo Utilizador

quando acedo ao menu adicionar controlo remoto a box liga as luzes azuis do bluetooth

Olá, @sfft,

 

Lamentamos a dificuldade com a função de comando de voz na Box.

 

Como primeiros passos, recomendamos que desligue a Box TV Play da tomada e aguarde 30 segundos. Em seguida, ligue novamente a Box TV Play e tente emparelhar o comando.

 

Se o problema persistir, para resolver esta questão o mais rapidamente possível, sugerimos que entre em contacto com o suporte técnico. Para que a nossa equipa possa realizar os despistes necessários, por favor, contacte a linha de Apoio Técnico através do número 16913.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Box desliga na na tomada!
Fiz reset para configuração de fabrica!
E nada resolveu
Comando funciona nas funções da box mas não faz a função de voz😩😩😩 usando o ok Google
Não emparelha com a box

Olá @sfft,

 

Nesse caso, para que a situação possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone