em 21-06-2024 12:44 PM
boas,
Na box tv play nao consigo colocar a funcionar o comando de voz da box!
ja ativei na box a opção google e nao consigo emparelhar o comando!
aparece sempre o erro "Emparelhe o telecomendo para poder user o botao do assistente de voz"
vou ao menu da box conforme o manual (menu, defeniçoes, controlos remotos e acessorios)
adicionar controlo remoto, e no comando tecla 3 e amarela para emparelhamento....
mas a box dao deteta o comando...ja troquei as pilhas
(o comando em modo emparelhamento aparece por ex na pesquise bluetooth no telemovel)
como resolvo isto....
obrigado
em 21-06-2024 12:46 PM
quando acedo ao menu adicionar controlo remoto a box liga as luzes azuis do bluetooth
em 21-06-2024 01:21 PM
Olá, @sfft,
Lamentamos a dificuldade com a função de comando de voz na Box.
Como primeiros passos, recomendamos que desligue a Box TV Play da tomada e aguarde 30 segundos. Em seguida, ligue novamente a Box TV Play e tente emparelhar o comando.
Se o problema persistir, para resolver esta questão o mais rapidamente possível, sugerimos que entre em contacto com o suporte técnico. Para que a nossa equipa possa realizar os despistes necessários, por favor, contacte a linha de Apoio Técnico através do número 16913.
Obrigado,
David_Vodafone
em 21-06-2024 02:02 PM
em 21-06-2024 04:18 PM
Olá @sfft,
Nesse caso, para que a situação possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone