Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2024 07:10 PM
em 13-04-2024 08:15 PM
Olá @SteveGouveia,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-04-2024 11:56 PM
mil falhas nas novas boxes...
são tão boas que nem aguentam os serviços que as outras tinham anteriormente.
A area de clientes foi pro espaço!
o espaço ocupado pelas gravações automatica tá la algures escondigo em submenus, uma autêntica m€rd@, e claro, resets constantes não resolve...
enfim.. .e chegar ao fim do contrato e nunca mais vos ver!
em 20-04-2024 12:14 AM
Olá @MacGyveR,
Lamentamos as dificuldades que verifica com a sua box e estamos aqui para ajudar.
Pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone