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Solução

Box vodafone "marca branca" com "freezes" no rewind, falhas, bloqueios, etc

C45564m
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Há cerca de 2 anos, aquando da renovação de contrato, trocaram as 2 boxes que tinha desde que era cliente Vodafone (Arris) por 2 "marca branca", que diz apenas "Vodafone TV" na parte debaixo da box. 

A realidade é que as boxs são demasiado más, piores do que as que tinha anteriormente. Experiência de zapping horrível, lento, navegação, tudo mau mas o pior é mesmo o "rewind": a função de voltar atrás 20 segundos tão depressa funciona bem como a seguir recua 4 minutos atrás e o "rewind" é completamente erronéo, tornando-se uma autêntica lotaria, onde tanto podemos recuar até ao momento que queremos ver, como recua automaticamente para o início do programa, "bloquear" num certo ponto do programa e tornando-se impossível recuar mais ou mesmo a box bloquear, literalmente, e ter de ser necessário reiniciá-la. Estes problemas ocorrem nas 2 boxs, sempre de uma forma aleatória, tornando-se impossível e imprevisível de descortinar a(s) causa(s) evidente(s) mas, na minha opinião de leigo de cliente TV, diria que se tratam de problemas de "design", de "construção".

 

Já para não falar nos comandos horríveis, de design ultrapassado e obsoleto e, pior, contra-intuitivo, onde é impossível de manejar, por exemplo, com pouca visibilidade (temos sempre de olhar para o comando para decidir em que botão carregar). Uma aberração nesta época de comandos pequenos, leves, sem teclados numéricos e de fácil utilização.

O meu contrato termina no final deste ano e, se nada suceder, preferirei pagar um pouco mais noutra operadora e ter uma box fluida e que funcione bem.

 

Alguém mais tem este problemas com estas boxs? Envio fotos da mesma em anexo.1723220514920.jpgVODAFONE_BOX_4K_TV_-_IMG_20221010_111949.jpg

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá C45564m,
Lamentamos sinceramente os problemas que tem enfrentado com as suas boxes Vodafone TV. A sua experiência não reflete o padrão de qualidade que pretendemos oferecer.
Agradecemos que tenha partilhado o seu feedback connosco, pois é essencial para melhorarmos os nossos serviços.

Para podermos analisar e resolver as inconformidades que relata, é importante que entre em contacto com o nosso suporte técnico para que possamos realizar todos os despistes e encontrarmos uma solução de melhoria adequada a suas expectativas. Poderá contactá-los através do Chat Tobi. Basta seguir os passos abaixo indicados:
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone fixo (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir "Dificuldades Fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Se pretender, poder contactar diretamente com a linha através do numero 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído) ou do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

A sua satisfação é a nossa prioridade e queremos garantir que todas as suas dificuldades sejam resolvidas.

Aguardamos o seu contacto! 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone

jralves83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Concordo a 1.000%. já fui cliente Vodafone telemóvel e deixei por falhas de serviço.

Garanto que se não melhorarem o serviço péssimo horrível e frustrante daquilo a que vocês chamam de serviço TV box sairei para outro provedor o mais rapidamente possível. Passo mais tempo a fazer reset a box do que a usufruir. Para não falar que pagamos um serviço premium para ver publicidade obrigatória