cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GOOGLE pixel 9 Pro XL

Daniel72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 15 de agosto comprei na loja online um Google Pixel 9 Pro XL + capa em promoção de lançamento. Hoje recebi um equipamento que não foi o comprado, um Google Pixel 9 Pro + capa. A promoção já não está no site. Como consigo obter aquilo que encomendei? Irão pedir-me mais dinheiro agora? Se sim será publicidade enganosa. Como posso resolver a situação? Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel72,
Estamos aqui para ajudar.

Para podermos verificar o que aconteceu com a sua compra, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Enviei MSG privada com número da encomenda

Obrigada @Daniel72,
Irá receber a sua resposta em breve.
Por favor fique atento às suas mensagens privadas.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

jesr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Está a ver @Rodolf_Vodafone  confirmação do que escrevi aqui

Já há clientes a receber os Pixel 9 Pro, ao contrário do que vocês continuam a informar.

Existem dois casos:

1. Clientes que encomendaram o Pixel 9 Pro e já o receberam (apesar de vocês dizerem q só em Outubro);

2. Caso como este em que clientes encomendaram outro equipamento da linha Pixel 9 e receberam o 9 Pro por engano.

A bandalheira é total. E a vodadfone continua sem dar resposta aos cliente afectados pela campanha das pre-vendas do Pixel 9. Peço que escalem internamente a situação para que sejam tomadas decisões que correspondam aos padrões de serviço que vodafone publicita.