Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2024 08:52 PM
Encomendei 1 pixel 9 pro online com troca de pontos
Para quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega
em 22-09-2024 09:31 AM
em 22-09-2024 09:44 AM
Bom dia @berlioz,
Estamos a proceder ao envio dos Google Pixel 9 Pro de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.
Dessa forma, brevemente receberá o equipamento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 09-09-2024 06:17 PM
em 11-09-2024 01:18 PM
@Rosa_Vodafone Ainda não recebi contacto da vossa parte.
Outra quesão, estou a fazer uma queixa no Livro de Reclamações e no CIAC, preciso da identificação correcta da vodafone, por favor indique qual a correcta:
1. VODAFONE SOLUTIONS UNIPESSOAL LDA
em 12-09-2024 06:34 PM
Olá @Barb_Vodafone
Ainda não recebi prometido contacto da vossa equipa responsavel para o tratamento da desactivação. Pode verificar o ponto de situação?
Agradeço também resposta à minha questão acima sobre a correcta identificação da vodafone.
em 10-09-2024 01:58 PM
@berlioz já há clientes a receber o Pixel 9 Pro que adquiriram por troca de pontos. No entando aqui continuam a dar a informação de q só em Outubro. Que baixo padrão de qualidade de serviço que esta pre venda do Pixel 9 na vodafone está a ter. Descoordenação total, no chat TOBi dizem uma coisa, no forum dizem outra, na realidade acontece outra.
em 10-09-2024 02:19 PM
em 10-09-2024 02:26 PM
Olá @jesr1,
O modelo Pixel 9 Pro só será entregue a partir de 7 de outubro. Todos os outros modelos têm data prevista de entrega a partir de 23 de agosto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-09-2024 03:25 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Não é verdade. Como já disse, há clientes a receber hoje o Pixel 9 Pro (não XL). Vocês estão a dar informação errada, verifiquem a situação por favor.
em 13-09-2024 11:08 AM
Olá @jesr1,
Pedimos desculpa pela informação dada anteriormente. Após confirmação interna, em colaboração com o fornecedor, de facto, conseguimos antecipar o processo de entregas do Google Pixel 9 Pro, que estava inicialmente previsto para começar em outubro. Confirmamos que estamos a proceder ao envio dos equipamentos de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.
Entendemos a frustração causada pela falta de informação que ocorreu e estamos a trabalhar arduamente para melhorar a nossa comunicação para este lançamento. Estamos empenhamos sempre em corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes e, por esse motivo, procedemos a esta antecipação assim que tivemos oportunidade, com o objetivo de garantir que, todos os clientes, recebam os seus dispositivos o mais rapidamente possível.
Informamos que o seu pedido, feito por mensagem privada, continua em tratamento pelo departamento responsável. Assim que a situação for analisada, será contactado.
Lamentamos que pretenda realizar uma reclamação formal. Nesta situação, informamos que a identificação correta da Vodafone é a segunda.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se precisar de mais esclarecimentos, por favor, não hesite em nos contactar.
Obrigada,
Barb_Vodafone