Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 06:33 PM
em 10-09-2024 07:18 PM
Olá @Daniel72,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o que aconteceu com a sua compra, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 10-09-2024 08:04 PM
em 10-09-2024 08:43 PM
Obrigada @Daniel72,
Irá receber a sua resposta em breve.
Por favor fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 10-09-2024 07:53 PM
Está a ver @Rodolf_Vodafone confirmação do que escrevi aqui
Já há clientes a receber os Pixel 9 Pro, ao contrário do que vocês continuam a informar.
Existem dois casos:
1. Clientes que encomendaram o Pixel 9 Pro e já o receberam (apesar de vocês dizerem q só em Outubro);
2. Caso como este em que clientes encomendaram outro equipamento da linha Pixel 9 e receberam o 9 Pro por engano.
A bandalheira é total. E a vodadfone continua sem dar resposta aos cliente afectados pela campanha das pre-vendas do Pixel 9. Peço que escalem internamente a situação para que sejam tomadas decisões que correspondam aos padrões de serviço que vodafone publicita.