cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Google Pixel 9 pro - Loja Online

PGigante
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostaria de saber se têm previsão de quando será possível adquirir novamente o Pixel 9 Pro na loja online?
Pretendo adquirir com os pontos do Clube Viva, mas tenho mais de 100 pontos a expirar a 31/08 o que impossibilita a compra, pois fico com menos pontos do que os necessários.
Conseguem informar-me se ficará novamente disponível antes de 31/08?
Há alguma forma de receber um alerta quando estiver novamente disponível?
Obrigado pela atenção!
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PGigante 

Agradecemos desde já o interesse nos nossos produtos.
Neste momento não conseguimos indicar uma previsão e não existe possibilidade de alerta.
Sugerimos que vá acompanhando o stock online.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Bom dia,
Muito obrigado pela resposta.
Só não compreendo é o porquê de estar indisponível, visto que esse modelo ainda não está disponível e está em pré venda.
Não podem aceitar a compra e depois disponibilizar gradualmente quando ficar disponível?

Bom dia @PGigante,

 

Caso os seus 100 pontos expirem e não tenha pontos suficientes para a compra de um equipamento, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos necessários.

Por exemplo, se um equipamento custa 2490 pontos, a Vodafone pode emprestar até 249 pontos.
Dessa forma, ainda será possível adquirir o produto. 

Recomendamos que fique atento ao nosso site para, quando o stock for reposto, consiga efetuar a compra.🥰

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

Muito obrigado pela informação!

Ficámos felizes por ter esclarecido a sua questão, @PGigante. 😉
Estamos sempre à disposição para ajudar. Se precisar de mais alguma informação ou tiver outras questões, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

C2109
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém daqui conseguiu comprar o Pixel 9 Pro? ou foi uma promoção falsa?

PGigante
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu não consegui.
Aliás ele continua indisponível, mesmo sem a promoção.
Parece-me que a promoção foi mais para o Pixel 9 e o Pixel 9 Pro XL, praticamente não houve possibilidade de adquirir o Pro 9 ao preço promocional.
Da minha parte tenho pena.
A promoção atual não é vantajosa...
Não tarda a Amazon tem esse telemóvel mais baixo que a promoção em vigor com o pontos Clube Viva, sem necessidade de pontos, nem fidelizações.
Abraço