Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 4 semanas
Olá @PGigante
Agradecemos desde já o interesse nos nossos produtos.
Neste momento não conseguimos indicar uma previsão e não existe possibilidade de alerta.
Sugerimos que vá acompanhando o stock online.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Bom dia @PGigante,
Caso os seus 100 pontos expirem e não tenha pontos suficientes para a compra de um equipamento, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos necessários.
Por exemplo, se um equipamento custa 2490 pontos, a Vodafone pode emprestar até 249 pontos.
Dessa forma, ainda será possível adquirir o produto.
Recomendamos que fique atento ao nosso site para, quando o stock for reposto, consiga efetuar a compra.🥰
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Ficámos felizes por ter esclarecido a sua questão, @PGigante. 😉
Estamos sempre à disposição para ajudar. Se precisar de mais alguma informação ou tiver outras questões, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quinta-feira
Alguém daqui conseguiu comprar o Pixel 9 Pro? ou foi uma promoção falsa?
Quinta-feira - última edição Quinta-feira
Eu não consegui.
Aliás ele continua indisponível, mesmo sem a promoção.
Parece-me que a promoção foi mais para o Pixel 9 e o Pixel 9 Pro XL, praticamente não houve possibilidade de adquirir o Pro 9 ao preço promocional.
Da minha parte tenho pena.
A promoção atual não é vantajosa...
Não tarda a Amazon tem esse telemóvel mais baixo que a promoção em vigor com o pontos Clube Viva, sem necessidade de pontos, nem fidelizações.
Abraço