cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de compra Google Pixel desde 19/08

Fernandoosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 19/08 tentei comprar um equipamento Google Pixel 9 PRO 512GB que anunciava como preço 514,90€ + 2490 pontos clube viva, mas dava erro ao comprar. A Vodafone informou que foi erro de preço e pediram para tirar e voltar a colocar no carrinho e assumia um valor + caro. Não me conformando, mas como a Vodafone não deu alternativa optei por comprar o de 256GB por 609,90 + pontos clube viva, mas o mesmo continuava sempre a dar erro, não possibilitando a compra do equipamento. Já vos contatei via telefone, whatsapp, app MyVodadone, fui a loja física e ninguém resolve nada. No momento o equipamento estava disponível e oferecia a capa. Daqui a nada acaba a promoção da oferta do dobro da capacidade e vou perder também. Vão caducar + 100 pontos hoje e a Vodafone simplesmente não resolve o problema nem dá resposta.
Relembro que o cenário apresentado é devido ao vosso mau funcionamento, caso contrário eu já teria o equipamento, usufruindo das vantagens referidas. No dia 24/08 abriram reclamação com ID 2-2CUGLIQJ e até hoje fui ignorado, mesmo indicando que no prazo máximo de 4 dias me contatavam. A Vodafone tem perdido toda a qualidade que identificava na marca à anos atrás.
Tenho recebido vários contatos propondo renovação de contrato sistematicamente. Com este trato acham que vou manter como cliente?
Tenho provas de todos os factos apresentados, preços, disponibilidade stock, conversas, tudo.
Hoje em contato convosco através do whatsapp em vez que me solucionarem o problema, aconselharam-me a reclamar no livro de reclamações online, para verem onde chegou a vossa marca.
Agradeço uma solução a todos os problemas que apresento.
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva
20 RESPOSTAS 20

Bom dia,
Liguei ontem e garantiram que no próprio dia alguém de ligava, o que não aconteceu.
Se a Vodafone fosse um clube de desporto certamente seria ping-pong, uma vez que não fazem mais nada que não atirar a bola. Podiam ao menos acertar na bola. É lamentável o "poço sem fundo" para onde enviam as reclamações.
Cumprimentos,
Fernando Silva

Fernandoosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Até à data continuo sem qualquer resposta nem solução face a todos os problemas apresentados.
Cumprimentos,
Fernando Silva

jesr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Partilho do mesmo problema e da mesma frustração, inclusivamento do erro no carrinho onde não era possivel remover o equipamento. Entretanto também já me expiraram pontos.

Termina amanha 5 de Setembro a campanha da pré-venda e o Pixel 9 Pro nunca esteve disponível para compra. Isto constitui uma discriminação para os clientes que queriam adquirir este modelo com as mesmas condições dos outros dois modelos da gama. Ao menos aceitem as encomendas como já foi sugerido, para que os vossos clientes possam usufruir das condições da pre campanha.

São situações destas que fazem com que depois não renovemos a fidelização com a Vodafone.

Olá @Fernandoosilva @jesr1 

Agradecemos o feedback e sugestões.

As mesmas serão encaminhadas internamente para uma melhoria continua dos nossos serviços.

Obrigado

Prag_Vodafone

jesr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Prag_Vodafone 
Quer dizer que até amanha seremos contactados pela Vodafone para resolução desta situação?

Olá @jesr1 

Não foi de todo o que disse.

De momento continuamos sem qualquer previsão para a disponibilidade do equipamento Online.
Contudo, as sugestões dos nossos Clientes serão tidas em conta para casos futuros.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Bom dia,
A única resposta que tive até hoje é para aguardar que me contactem. Soluções não passam pelas vossas mensagens.
É uma vergonha a forma como atuam.
Cumprimentos,
Fernando Silva

@Prag_Vodafone  Se neste caso o máximo que conseguem fazer é aceitar sugestões (ao invés de assumirem as consequencias dos erros do vosso site e aceitarem encomendas dos clientes afectados pelo vosso erro), fica então outra sugestão.

A Vodafone devia de ter uma ligação entre o staff to forum e o departamento de satisfação do cliente para resolver situações causadas por vocês que prejudicam os vossos clientes e reportadas aqui no forum. Esta situação do erro do carrinho de compras q não permitiu os vossos clientes adquirir o Pixel 9 Pro enquanto estava disponível é muito desapontante e deveria ser resolvida permitindo aos clientes a aquisição desse modelo.

Eu sei que a Vodafone consegue fazer mais e melhor porque quando é para renovar fidelizações mudam radicalmente a atitude para com o cliente, ligam constantemente, propoem soluções personalizadas, resolvem os problemas, etc. Mas esse interesse parece desaparecer assim que a renovação é assinada. Vou documentar esta situação para futura referencia quando não renovar a fidelização. Espero sinceramente que este caso sirva para vocês melhorarem a qualidade do vosso serviço.

Olá @jesr1 

Mais uma vez agradecemos a sua sugestão e lamentamos a dificuldade que sentiu com a aquisição do equipamento.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 
Esperamos que estes erros não se voltem a repetir em casos futuros.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Boa tarde,
Apenas no dia de ontem 10/09 me deram solução ao erro do carrinho de compras.
Antes de mais tenho a agradecer o feedback quanto à solução do problema, mas fico incrédulo com a vossa postura. Tentei mesmo assim no dia de ontem através da app My Vodadone e continuava a dar erro, mas efetivamente na página o problema já está ultrapassado.
Agradeço a solução mas lamento a demora de quase 1 mês para solução do problema apresentado. Se me tivessem resolvido o problema no imediato eu tinha encomendado o smartphone. Vocês é que não permitiram a compra.
Eu tenho registos do artigo no carrinho e disponível e considero uma grande injustiça não consertarem o vosso erro, permitindo a compra assim que o artigo esteja novamente disponível com as condições da campanha, pois foi dessa forma queno adicionei ao carrinho.
Agradeço que analisem novamente todos os factos que expus (porque até ao momento não fizeram isso) assim como aguardo um parecer positivo para a minha reclamação. Se virem as coisas colocando-se na minha posição vão entender que tenho razão.
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva